Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Usuários cadastrados no Smartspace Manager com IM Presence habilitado poderão acessar o Módulo de Conversas SmartOmni Protocolo: [Ajustar envio da informação de IM Presence no Unity para o Smartspace] A integração do cadastro de Usuários (Configurações > Usuários)

Versão 2.93.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de usuário passa a listar as filas de Contact Center associadas a Agente O cadastro de usuários habilitados como Agente (Atendente) ou Agente (Atendente) com fila individual(Configurações > Usuários > Criar/Editar Agente), passa a exibir a seção

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para a criação de Usuários, o sistema permite cadastrar qualquer nome. No entanto, é importante considerar que o nome criado será exibido na lista de contatos do Softphone. Por isso, o nome deve ser o mais claro possível. A recomendação aplica-se

Versão 3.4.1

CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Discador: Identificador único foi adicionado à tela de Campanhas para ser compartilhado com a plataforma Citrus Protocolo: [Adicionar identificador único nas Campanhas] A partir de agora, uma mesma campanha do Discador poderá ser identificada na plataforma Unity e na

Versão 3.3.0

NOVIDADES Chats | Grupos: Chats passam a identificar mensagens não lidas A partir de agora, os menus Grupos e Chats (Conversas) identificam mensagens que ainda não foram lidas pelo usuário.  A informação “Novas mensagens” será apresentada em chats dos dois

Versão 2.87.7

CORREÇÕES Configurações: Normalizadas as Ações de Bloquear e Desbloquear usuário As Ações de Bloquear usuário e Desbloquear usuário, acessadas pelo menu Configurações > Usuários, estão funcionando normalmente. Foi resolvido o cenário em que, ao selecionar um ou mais usuários e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha em importações de usuários Protocolo: [Task importações de usuário de Softphone] A importação de usuários pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone passou por ajustes e está funcionando corretamente.Foi resolvido o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Chat Icon Close Icon