MELHORIAS Metrics: Resolvida inconsistência na disponibilidade de Atendente após acionar Pausa Programada O acionamento de Pausa Programada na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) recebeu tratamento para garantir que, após esse tipo de Pausa ser ativada não entrem
MELHORIA Metrics: Ação “Concluir Transferência” está sendo mostrada no painel de atendimento durante Transferência Assistida As ações referentes à Transferência Assistida estão sendo apresentadas normalmente na tela e Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) para o Atendente gerenciar e Concluir
MELHORIA Discador: Atualizada a nomenclatura de campos da aba para Adicionar Grupos de números A adição de Grupos de números em Lista (de) Destinos do Discador (Discador > Grupos de números > (seção) Lista Destinos > (aba) Adicionar) recebeu melhoria
CORREÇÃO Metrics: Tempo de espera de cliente está sendo devidamente atualizado na tela de Monitoramento O “Tempo de espera” de chamadas em filas de Contact Center está sendo atualizado corretamente nas seções Agentes e Chamadas em Espera da tela de
CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...