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As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de

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A Unidade de Resposta Audível (URA) é usada para direcionar o usuário a uma informação automatizada ou para fazer uma fila apropriada de Atendentes, com o objetivo de melhorar o atendimento em Contact Centers. Ao acessar o menu URA >

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Siga os passos para Editar Integração Acesse Configurações > Integrações. Na tela de listagem de Integrações selecione aquela que deseja editar e pressione sobre o Nome da Integração para que seja aberta. Edite as informações desejadas e clique em Salvar

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Pré-requisitos A Integração deve estar ativa nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração serão automaticamente carregadas na aba Variáveis da(s) fila(s) de atendimento.  [embed_post id="72493" limit="20"

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Assim que a criação de uma fila é iniciada, após Salvar a primeira tela das configurações da fila, variáveis padrão são automaticamente adicionadas a ela.Essas variáveis são utilizadas internamente pela plataforma de Contact Center (Smartspace Manager) para alguns tratamentos. É

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Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 CRM 2 ERP 3 GET, POST, PATCH e PUT 4 SIP O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma

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14/06/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center permite integrar o sistema de telefonia da Smartspace by Digivox com

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Versão Data publicação 2.89.2 14/06/2024 2.88.3 11/04/2024 2.88.2 04/04/2024 2.88.0 14/03/2024 2.81.2 23/03/2023 2.79.0 11/01/2023 2.76.0 16/11/2022

Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Realizar Conferência

Encaminhar chamadas

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Transferir chamadas

Colocar chamadas em espera

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Receber chamada

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Fazer chamada

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

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