Precisa de ajuda?

Executar ações para mensagens recebidas e enviadas

Ao lado de cada mensagem enviada ou recebida aparece um ícone de três pontos que permite realizar as seguintes ações: Copiar a mensagem. Responder para o contato ou Grupo de contatos de quem recebeu a mensagem. Favoritar a mensagem para

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Mensagens favoritadas serão corretamente atribuídas aos seus autores Protocolo: [Quando o usuário favorita uma mensagem intermitentemente o nome do contato da mensagem favoritada não é atribuído corretamente] Após o usuário favoritar mensagem de um chat em grupo, não

Versão 3.1.15

NOVIDADE Conferências: Modo de exibição de tela passa a oferecer opções para destacar apresentação e apresentador O botão Modo de Exibição da tela de Conferências foi implementado com as opções “Destacar apresentação com apresentador abaixo” e “Destacar apresentação com apresentador

Configurações de Notificação

As Configurações de Notificação permitem habilitar ou desabilitar Notificações Visuais e Notificações Sonoras do sistema. Quando as notificações estiverem habilitadas, a tela do usuário mostrará uma mensagem de notificação acompanhada de sinal sonoro. Quando estiverem desabilitadas, nenhuma notificação será exibida.

Inserir ou alterar foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem do perfil: Clique no menu Perfil e em Configurações. Pressione Anexar arquivo (ícone de câmera). Localize a imagem que será utilizada e clique em Abrir. *A tela para “Alterar

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta. No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas

Notificações de mensagens

O usuário será avisado quando receber mensagens enviadas por seus contatos a partir de chats individuais ou de Grupos de contatos. Independentemente do menu da solução de colaboração na qual o usuário esteja navegando, sempre que um contato ou grupo

Favoritar mensagens de uma Conversa

As mensagens compartilhadas durante uma Conversa (Chat) podem ser favoritadas e depois acessadas em “Mensagens favoritadas”. A funcionalidade permite encontrar rapidamente mensagens importantes que, em conversas futuras, necessitem ser consultadas ou retomadas. As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon