Precisa de ajuda?

Chamadas

Visão Geral A funcionalidade de Chamadas do plugin for Teams funciona integrada ao Softphone. Assim, ligações iniciadas pelo painel de Telefone do plugin for Teams, no Microsoft Teams, podem ser acompanhadas e gerenciadas pelo Softphone. Por isso, é indispensável que

Editar e Excluir

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua agenda de contatos. Ao encontrá-lo, pressione Nome ou Telefone Principal do contato. O pop-up com a tela de “Detalhes” será aberto.

Interface for Teams

O for Teams apresenta para o usuário um painel de Telefonia que contempla os menus Chamadas e Contatos. Por meio destes menus é possível utilizar um painel de Telefone para realizar ligações, acompanhar o Histórico de Chamadas e gerenciar agenda

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon