Precisa de ajuda?

Listagem de Facilidades Telefônicas

Este relatório apresenta a listagem de facilidades telefônicas configuradas para todos os ramais de um PABX. As facilidades são atalhos para executar determinados comandos e funcionam para qualquer ramal, independentemente de onde esteja registrado: seja em um telefone IP ou

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação para configurar a solução de Contact Center (Call Center) para utilização em Telefones IP Yealink. O passo a passo inicial deve ser considerado para todos os modelos de aparelho da marca

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web tenha em mãos os materiais necessários, conecte o aparelho a energia e a internet. A seguir, faça a inicialização, e siga o passo a passo: Materiais necessários Computador

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela interface do aparelho tenha em mãos os materiais necessários, conecte o aparelho a energia e a internet. A seguir, faça a inicialização, e siga o passo a passo:

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do Yealink T29G, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em tela

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O aplicativo Zoom disponível para usuários do Ministério Público Federal (MPF) permite que usuários façam chamadas para Ramais de telefonia VOIP de suas unidades.Confira a seguir os critérios e o passo a passo a serem seguidos para realizar chamadas: Chamada

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

As chamadas iniciadas a partir do Terminal IP devem ser feitas como descrito nas demonstrações a seguir: Chamada Interna: Do Terminal IP para usuário Zoom No telefone IP tecle 2000 + o número da matrícula do usuário do Zoom. Exemplo: 200025336O

Terminal IP Yealink T33G/33P

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em

Fazer chamada

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon