Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação para configurar a solução de Contact Center (Call Center) para utilização em Telefones IP Yealink. O passo a passo inicial deve ser considerado para todos os modelos de aparelho da marca

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web tenha em mãos os materiais necessários, conecte o aparelho a energia e a internet. A seguir, faça a inicialização, e siga o passo a passo: Materiais necessários Computador

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela interface do aparelho tenha em mãos os materiais necessários, conecte o aparelho a energia e a internet. A seguir, faça a inicialização, e siga o passo a passo:

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do Yealink T29G, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em tela

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Receber chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon