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Interface

A Mesa de Telefonista foi desenvolvida para facilitar a gestão eficiente de ligações. Para isso, oferece uma série de ferramentas e funcionalidades avançadas para auxiliar a organização, o atendimento e a realização de chamadas. O usuário Telefonista visualiza os menus do Softphone

Mesa de Telefonista

Visão Geral A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas. A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas,

Versão 2.28.3

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Botão Discador permanecerá desabilitado durante Transferência Assistida O botão Discador permanecerá desabilitado enquanto uma Transferência Assistida de chamada estiver em andamento.  A melhoria é necessária para evitar que o fluxo de encaminhamento da ligação seja interrompido

Versão 2.28.0

NOVIDADE Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista.  A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma

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CORREÇÕES Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila Processo: [202207150000008] Erro relatório apresentando divergências Atendimento: [202206170000015] Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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