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Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center Protocolo:[S/N] Erro na tela de Atendente ao receber uma chamada A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava

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NOVIDADE Discador: Formulário de cadastro de Grupos de números passa a contar com aba de Logs Protocolo: [Adicionar uma área com a informação de sucesso ou falha do agendamento] A tela de cadastro de Grupos de números (Discador > Grupos

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

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CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Protocolo: [202404081000033] Erro ao reproduzir gravações Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

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NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações Protocolo: [Criar reaproveitamento das requisições das Integrações] A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações)

Versão 2.88.2

NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações) serão realizadas por eventos, respeitando a sequência

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CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não bloqueava Atendente de Contact Center ao ultrapassar tempo total de pausa Protocolo: [202401091000006] AWS-SP – Falha no limite de tempo das pausas] A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento)

Versão 2.88.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não bloqueava Atendente de Contact Center ao ultrapassar tempo total de pausa A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) está considerando corretamente o tempo de Pausa de Atendentes (Agentes). Foi

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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