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Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento). A ativação deve ser feita da seguinte forma:

Versão 2.79.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa, não será mais deslogado das filas. Foi corrigido

Versão 2.79.3

CORREÇÃO Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para evitar o cenário em que o

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CORREÇÃO Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log Processo: [Erro validação do Agente logado/deslogado] A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para

Versão 2.79.2

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes A tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando normalmente para usuários que utilizam

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CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes Processo: [202212070000014] Erro tela do Atendente não abre pop-up para atendimento pelo navegador A tela de Atendimento do

Versão 2.79.1

CORREÇÃO Metrics: Todos os participantes de conferência feita a partir de Transferência Assistida de chamada podem se ouvir durante a ligação Conferências realizadas a partir de uma Transferência Assistida de chamada, feita pela tela de Atendimento (menu Metrics > Atendentes

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CORREÇÃO Metrics: Todos os participantes de conferência feita a partir de Transferência Assistida de chamada podem se ouvir durante a ligação Processo: [Erro conferência pela tela do Atendente] Conferências realizadas a partir de uma Transferência Assistida de chamada, feita pela

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NOVIDADES Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas Processo: [Criar Blacklist de campanhas] O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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