Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Versão Data de Publicação 2.28.4 29/07/2024 2.28.2 14/06/2024 2.28.1 07/06/2024 2.28.0 28/08/2024 2.27.6 20/12/2023 2.27.0 05/10/2022 2.26.0 21/09/2022
Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024
Versão Última Atualização 2.88.0 14/03/2024 2.84.0 25/10/2023 2.83.0 11/08/2023
Versão Última Atualização 1.3.0 10/10/2024 1.2.0 15/08/2024 1.0.0 11/03/2024
Versão Última Atualização 2.0.48 04/04/2024 3.2.0 27/02/2024 3.1.18 04/12/2023 3.1.17 20/11/2023 3.1.16 23/10/2023 3.1.15 28/08/2023 3.1.14 22/05/2023 3.1.13 05/05/2023 3.1.12 24/04/2023 3.1.11 14/04/2023 3.1.10 29/03/2023 3.1.9 30/01/2023 Por esta tabela é possível acompanhar todas as atualizações da solução de Colaboração
Versão Data publicação 2.83.3 11/09/2023 2.83.0 11/08/2023
Versão Última Atualização 2.83.0 11/08/2023 2.81.0 28/02/2023
Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023 2.82.0 11/04/2023 Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Solução de Problemas
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...