Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Versão Data de Publicação 2.28.7 29/11/2024 2.28.4 29/07/2024 2.28.2 14/06/2024 2.28.1 07/06/2024 2.28.0 28/08/2024 2.27.6 20/12/2023 2.27.0 05/10/2022 2.26.0 21/09/2022
Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024
Versão Última Atualização SmartOmni 1.6.0 23/01/2025 SmartOmni 1.5.0 04/12/2024 2.88.0 14/03/2024 2.84.0 25/10/2023 2.83.0 11/08/2023
Versão Última Atualização 1.9.0 14/02/2025 1.8.1 10/02/2025 1.8.0 05/02/2025 1.7.0 30/01/2025 1.6.0 23/01/2025 1.5.2 11/12/2024 1.5.0 04/12/2024 1.4.1 08/11/2024 1.4.0 04/11/2024 1.3.0 10/10/2024 1.2.0 15/08/2024 1.0.0 11/03/2024
Versão Última Atualização 3.4.2 29/11/2024 3.2.0 27/02/2024 3.1.18 04/12/2023 3.1.17 20/11/2023 3.1.16 23/10/2023 3.1.15 28/08/2023 3.1.14 22/05/2023 3.1.13 05/05/2023 3.1.12 24/04/2023 3.1.11 14/04/2023 3.1.10 29/03/2023 3.1.9 30/01/2023 Por esta tabela é possÃvel acompanhar todas as atualizações da solução de Colaboração
Versão Data publicação 2.83.3 11/09/2023 2.83.0 11/08/2023
Versão Última Atualização 2.83.0 11/08/2023 2.81.0 28/02/2023
Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023 2.82.0 11/04/2023 Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Solução de Problemas
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...