Precisa de ajuda?

Monitorar atendimentos

Ao acessar a aba Monitoramento o Supervisor visualizará o campo “Monitorando”. Quando estiver habilitado para apenas um Grupo de monitoramento, este grupo aparecerá selecionado automaticamente. Caso esteja habilitado para supervisionar mais de um grupo, precisa selecionar qual deseja monitorar. Para

Monitoramento

O monitoramento em tempo real de Contact Center é uma ferramenta de supervisão que fornece indicadores de performance e permite analisar o desempenho do atendimento.  A partir do acompanhamento contínuo, o Supervisor pode dar feedbacks pontuais aos Atendentes e aplicar

Versão 1.4.0

NOVIDADES Atendimento: Monitoramento passa a ser uma aba do Módulo de Atendimento O antigo Módulo de Monitoramento agora é uma aba do Módulo de Atendimento. A reestruturação permite que usuários com perfil de Supervisor ou de Atendente e Supervisor possam acompanhar dados

Status da Nova Tela de Monitoramento

Nova Tela de Monitoramento de Contact Center A Nova Tela de Monitoramento de Contact Center é um recurso que permite ao Supervisor acompanhar atendimentos em tempo real. Está disponível no Módulo Metrics (Metrics > Monitoramento do Call Center). Para acessá-la o

Versão 2.87.4

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center A nova tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) atualizará normalmente os status de Atendentes, após correções aplicadas

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon