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Tabela de Versionamento

Versão Data de Publicação 2.28.7 29/11/2024 2.28.4 29/07/2024 2.28.2 14/06/2024 2.28.1 07/06/2024 2.28.0 28/08/2024 2.27.6 20/12/2023 2.27.0 05/10/2022 2.26.0 21/09/2022

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07/06/2024 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Os Setores são locais que agrupam Usuários e Ramais. São usados para a geração de relatórios e na atribuição de algumas permissões de acesso.Ao

Versão 2.27.8

CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador.  Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para

Versão 3.1.20

CORREÇÃO Chats/Conversas: Corrigida falha na exibição de alertas de chamada de voz e de vídeo Os alertas exibidos na tela do menu Chats (Conversas) quando um usuário está em reunião passaram por ajustes para corrigir a falha no tipo de

Conectividade

Conexão de usuários com nuvem pública Por padrão, os usuários se conectam aos recursos das soluções de PABX e Contact Center por meio de conexão segura pela Internet, como demonstrado na imagem a seguir. Todas as conexões: tanto dos usuários

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em

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CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente Processo: [202301160000022] Falha após desabilitar encaminhamento do ramal pelo Softphone As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo

Versão 2.27.3

CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:

FAQ

Guia do Usuário

Guia de Monitoramento

Guia de Atendimento

Guia de Configuração

Botão do Pânico

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

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Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

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