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Criar, Editar ou Excluir Agrupamento de Contatos

Os agrupamentos ajudam o usuário a organizar seus contatos de forma que possa localizá-los rapidamente quando necessário. Ao utilizar a funcionalidade o usuário pode, por exemplo, criar um agrupamento de contatos de um departamento com quem desenvolve atividades. Ou criar

Localizar Contato ou Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar contatos ou Grupo de contatos adicionados a sua agenda, da seguinte forma: Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do contato

Contatos

Crie e organize sua lista de Contatos. Pela plataforma é possível favoritar contatos com os quais interage frequentemente e Criar agrupamentos de contatos como, por exemplo, de uma equipe ou departamento de uma organização, para tornar a comunicação mais rápida

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta. No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas

Histórico de Chamadas

Pelo Histórico de chamadas é possível ver todas as ligações realizadas e recebidas, sendo elas atendidas ou não atendidas. O campo de busca do menu permite pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas. Para iniciar

Teclado de Discagem

Digite ou tecle um ramal ou número de telefone e faça chamadas de voz para seus contatos utilizando o Teclado de discagem. Não há necessidade de memorizar dados de contatos. Eles podem ser encontrados ao pressionar o botão Contatos no

Favoritar mensagens de uma Conversa

As mensagens compartilhadas durante uma Conversa (Chat) podem ser favoritadas e depois acessadas em “Mensagens favoritadas”. A funcionalidade permite encontrar rapidamente mensagens importantes que, em conversas futuras, necessitem ser consultadas ou retomadas. As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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