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Versão 2.28.6

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.  Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir

Gerenciamento de chamadas

Pela Mesa de Telefonista é possível acompanhar em tempo real chamadas Nova(s) chamada(s), Chamada(s) ativa(s) e Chamada(s) em espera. Estas três sessões permanecem visíveis para a(o) Telefonista o tempo todo. Isso permite que gerencie rapidamente os atendimentos, sem perder nenhuma informação

Interface

A Mesa de Telefonista foi desenvolvida para facilitar a gestão eficiente de ligações. Para isso, oferece uma série de ferramentas e funcionalidades avançadas para auxiliar a organização, o atendimento e a realização de chamadas. O usuário Telefonista visualiza os menus do Softphone

Mesa de Telefonista

Visão Geral A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas. A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas,

Tabela de Versionamento

Versão Data de Publicação 2.28.7 29/11/2024 2.28.4 29/07/2024 2.28.2 14/06/2024 2.28.1 07/06/2024 2.28.0 28/08/2024 2.27.6 20/12/2023 2.27.0 05/10/2022 2.26.0 21/09/2022

Versão 2.28.5

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Nomes de contatos aparecerão corretamente durante chamadas Ao realizar chamadas, o usuário visualizará corretamente o nome do contato. Foi solucionado o cenário em que, ao realizar uma chamada, era exibido o nome de outro contato ao

Versão 2.28.4

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos.  Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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