Precisa de ajuda?

Versão 3.4.0

NOVIDADES Colaboração: Chamadas de voz da plataforma de Colaboração passam a ser integradas com as do plugin Softphone for Teams Agora as chamadas realizadas a partir do plugin Softphone for Teams podem ser visualizadas e gerenciadas também pelo Gerenciador de

Versão 1.0.3

NOVIDADES Softphone for Teams recebeu melhorias no layout e implementação de modo escuro O layout do plugin Softphone for Teams foi atualizado para tornar a utilização mais amigável. Uma das melhorias é a implementação do tema Dark (navegação em modo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Protocolo: [Erro ao receber uma chamada] Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador.  Foi solucionado o cenário em que,

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em

Contatos Softphone

O Softphone permite que o usuário crie e organize sua lista de contatos. Além de adicionar, editar e excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do Softphone na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome

Teclas de Atalhos

Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição. Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente. O botão Atalhos é exibido nas telas

Solução de Problemas

O plugin for Teams não está disponível no meu Microsof Teams. Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.Acesse o menu Aplicativos ↓Feito para sua organização > for Teams.Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele

Chamadas em conferência

As Chamadas em conferência permitem que mais de dois usuários se reúnam em uma mesma chamada de voz. Para realizar este tipo de ligação, um usuário inicia as chamadas pelo plugin for Teams. Os demais participantes serão notificados pelo Softphone.

Fazer Logout/Desinstalar for Teams

Sair do plugin for Teams Para realizar logout pressione o botão Sair no topo direito da tela do for Teams. A aplicação voltará a exibir a tela de login. Veja a demonstração de como fazer logout do for Teams. Desinstalar

Histórico de Chamadas

Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon