Informação Pessoal
Pelo submenu Configurações > Informação Pessoal o usuário pode alterar dados pessoais como nome e e-mail, foto do perfil e a senha de acesso ao Softphone. Acesse as opções disponíveis para alterar dados:
Pelo submenu Configurações > Informação Pessoal o usuário pode alterar dados pessoais como nome e e-mail, foto do perfil e a senha de acesso ao Softphone. Acesse as opções disponíveis para alterar dados:
Este menu permite que o usuário faça logout do Softphone, e altere configurações de conta pelos submenus: Informação Pessoal; Configurações de dispositivos; Configurações do ramal (Siga-me). Veja como acessar o menu Perfil e suas funcionalidades. Acesse as opções a seguir
O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:
NOVIDADE Acessibilidade: Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é um programa de código aberto, gratuito, e dispõe de síntese de voz
Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueceu a senha?” na tela de login. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Recuperar. Verifique a caixa
Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Acesse o Softphone Web/Desktop (https://app.squad.us). Na tela de login informe os seguintes dados cadastrados e fornecidos pelo administrador do Softphone Web/Desktop na sua organização: – Endereço de
05/10/2022 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Guia de Usuário do Softphone a partir da versão 2.25.1. /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block}
Para utilizar o Softphone é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Programas 1 Para versão web 2 Para versão desktop Para utilizar a versão web do Softphone o usuário só precisa ter um navegador (browser) com suporte a
Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado físico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...