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Configurações de Ramal/Siga-me

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino. O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações: Ocupado: a chamada será encaminhada para o

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Cliente: Tely Problema O cliente do domínio construtorabrascon.tely.com.br deseja que a opção 4 da URA (Unidade de Resposta Audível) seja encaminhada para um número externo, como se fosse um Siga-me. Como fazer? Solução Antes de executar o transfer para o número

Principais Recursos

A solução de PABX IP oferece os seguintes recursos para promover a comunicação unificada nas organizações:  Identificação Automática de Número (ANI) O recurso de Identificação Automática de Número (Automatic Number Identification -ANI) é automaticamente exibido no Softphone e no visor

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CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente Processo: [202301160000022] Falha após desabilitar encaminhamento do ramal pelo Softphone As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo

Versão 2.27.3

CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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