Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo

Versão 2.74.0

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,

Versão 2.71.0

NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon