Precisa de ajuda?

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definidos no período a ser consultado em relatório Os filtros do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), apresentados ao acessar Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Protocolo: [202501141000122] Erro no relatório Metrics Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon