CORREÇÕES Metrics: Atendente poderá sair de pausa automática iniciada após atingir número de ligações não atendidas configuradas para ele Após a tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) de um Atendente (Agente) entrar em pausa automática porque o “Max
Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueceu a senha?” na tela de login. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Recuperar. Verifique a caixa
A redefinição de senha de usuário deve ser realizada da seguinte forma: Na tela de login clique em Esqueci minha senha. *O pop-up “Resetar Senha” será exibido Informe seu endereço de e-mail e pressione Resetar. O sistema mostrará a mensagem
O usuário deve acessar o Digivox Cloud Service (DCS) pelo link https://dcs.digivox.dev e utilizar seu e-mail de login e senha padrão, fornecidos pelo Administrador Root (Administrador global).Ao acessar o endereço, a tela de login será exibida para que o usuário
Pelo submenu Configurações > Informação Pessoal o usuário pode alterar dados pessoais como nome e e-mail, foto do perfil e a senha de acesso ao Softphone. Acesse as opções disponíveis para alterar dados:
Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueceu a senha?” na tela de login. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Recuperar. Verifique a caixa
Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueci minha senha” na tela de login no Microsoft Teams. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Entrar.