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Versão 2.89.4

CORREÇÕES Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

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CORREÇÕES Metrics: Chamadas serão consideradas como atendidas, mesmo sem registro de minutagem de conversa Protocolo: [(S/N) Divergência na contabilização de chamadas atendidas em “não atendidas”] Os Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), acessado pelo menu Metrcis > Relatórios >

Versão 2.82.3

CORREÇÕES Metrics: Ligações atendidas sem nenhuma tentativa de chamada perdida não serão contabilizadas no Relatório de Tentativas Chamadas atendidas por filas de Contact Center (Call Centers) na primeira tentativa, sem que ocorram tentativas de ligações até o atendimento, só serão

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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