Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Call Centers: Relatórios passam a considerar duração de chamadas Processo: [202201180000008] Erro relatório Atendidas/Não Atendidas Atendimento: [202201180000008] Os Relatórios de Call Centers de chamadas Atendidas (detalhes) e Não Atendidas (detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios passam a considerar

Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

Versão 2.69.0

NOVIDADE Metrics: Nova visualização dos Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes) Os Relatórios detalhados de Pesquisa de Satisfação do menu Metrics > Relatórios > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (detalhes) agora permitem que supervisores possam visualizar os números de clientes

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon