Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Call Centers: Relatórios passam a considerar duração de chamadas Processo: [202201180000008] Erro relatório Atendidas/Não Atendidas Atendimento: [202201180000008] Os Relatórios de Call Centers de chamadas Atendidas (detalhes) e Não Atendidas (detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios passam a considerar

Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

Versão 2.69.0

NOVIDADE Metrics: Nova visualização dos Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes) Os Relatórios detalhados de Pesquisa de Satisfação do menu Metrics > Relatórios > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (detalhes) agora permitem que supervisores possam visualizar os números de clientes