NOVIDADES Configurações: Nova permissão poderá ser atribuída a Perfis de usuários para edição de horários de Campanhas do Discador Protocolo: [Criar permissão de configuração de campanha] As permissões para o Discador foram implementadas para permitir determinar que Perfis de usuários
NOVIDADES Configurações: As configurações de Perfis mudaram e devem ser feitas respeitando as novas regras Protocolo: [Ajustar cadastro de Perfis] As configurações de Perfis de usuários receberam implementação e melhorias para simplificar o processo de gestão, tornar a configuração mais eficiente
NOVIDADES Configurações: Permissões para funcionalidades de Feriados passam a integrar a aba Configurações da tela de Perfis A partir de agora, as permissões para perfis de usuários utilizarem as funcionalidades de Feriados devem ser concedidas pela aba Configurações, na tela
NOVIDADE Debug: Informações de operações via integração com aplicação de terceiros passam a ficar disponíveis para auditoria e debug Processo: [Criar logs de auditoria de Integrações] O menu Debug passa a contar com a funcionalidade Log de Integrações (Debug >
NOVIDADES Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas Processo: [Criar Blacklist de campanhas] O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist
NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento
A partir da versão 2.77.0 a plataforma Unity permitirá a gravação da tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento. As telas de todos os
NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo
A funcionalidade Templates Javascript precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis, para que seja exibida para outros usuários no menu URA da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar
CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,