Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Proceda como a seguir para configurar o Perfil de Telefonista, que será utilizado no Softphone:  Acesse a plataforma de PABX/Contact Center (Unity). Navegue para o menu Configurações > Perfis. Pressione +Novo no topo direito da tela. Crie o perfil Telefonista

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

07/06/2024 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Os Setores são locais que agrupam Usuários e Ramais. São usados para a geração de relatórios e na atribuição de algumas permissões de acesso.Ao

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

07/06/2024 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Os perfis de usuário garantem a segurança e a eficiência do funcionamento da plataforma de PABX e Contact Center (Unity). Por meio de perfis

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Discador: Formulário de cadastro de Grupos de números passa a contar com aba de Logs Protocolo: [Adicionar uma área com a informação de sucesso ou falha do agendamento] A tela de cadastro de Grupos de números (Discador > Grupos

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Protocolo: [202404081000033] Erro ao reproduzir gravações Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

Versão 2.88.5

NOVIDADE Configurações: Tela de Feriados foi implementada com filtros de data Agora a tela de Feriados (Configurações > Feriados) permite pesquisar feriados cadastrados por período. Os campos “Data Inicial” e “Data Final” foram adicionados aos filtros da tela para facilitar

Versão 2.88.4

CORREÇÃO URA: Edição do componente Read Digits está funcionando normalmente A ação Editar está funcionando normalmente quando aplicada ao componente Read Digits de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Editar árvore de URA > Read Digits). A

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon