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Cisco

Modelos fabricante Cisco Recursos Avaliados Aparelho 7821 Registro SIM Chamada entre telefones da mesma marca * Chamada entre ramais SIM Chamada externa * Transferência de chamadas ASSISTIDA * Transferência CEGA de chamadas * Captura de chamadas no grupo SIM Capturar

Fanvil

Modelos fabricante Fanvil Recursos Avaliados Aparelhos X1SP X4U Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca SIM SIM Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA SIM SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM

Intelbras

Modelos fabricante Intelbras Recursos Avaliados Aparelhos TIP125 TIP125i Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA SIM SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM

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CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >

Versão 2.75.2

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será

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CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >

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NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas Processo: [Implementar reprocessamento de mailling com números com falha] A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo

Versão 2.75.0

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo menu Discador > Logs das campanhas será possível

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CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida Processo: [Transferência de chamada assistida não é efetuada com sucesso] Atendimento: [202208310000017] A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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