Precisa de ajuda?

URA Avançada

A Unidade de Resposta Audível (URA) é um sistema de autoatendimento eletrônico que reconhece voz e/ou dígitos de teclados telefônicos, como números e caracteres especiais (hashtag e asterisco). Desta forma torna possível, por exemplo, identificar o uso de determinadas teclas

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.74.0 12/09/2022

Editar Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Na tela de listagem dos Templates Javascripts selecione aquele que deseja editar e pressione sobre o Nome de script para que seja aberto. Edite o código e clique em Salvar. Lembre-se que o

Visão da Tela de Templates Javascript

Ao acessar o menu URA > Templates Javascript, o usuário que teve acesso habilitado visualizará a listagem de todos os templates salvos pelo Nome de script e Domínio a que está vinculado. Novo Criar um Template Javascript Excluir Remover template

Permissões

A funcionalidade Templates Javascript precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis, para que seja exibida para outros usuários no menu URA da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar

O que é Árvore de URA?

A Árvore de URA representa um fluxo de atendimento automatizado por meio de Unidade de Resposta Audível (URA). Nesse fluxo o cliente é direcionado a selecionar opções ou a informar algum dado necessário para ter uma solicitação atendida. Exemplo: O

Criar Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Clique no botão +Novo. Digite o Nome que será atribuído ao template, respeitando os critérios considerados válidos: letras, números, hífen, ponto final e underline. Selecione o Domínio em que o Javascript será utilizado.

Criar Template Javascript para Árvores de URA

A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts

Versão 2.71.1

CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA > Árvores de URA > +Novo/Editar Árvore de

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon