Precisa de ajuda?

URA Avançada

A Unidade de Resposta Audível (URA) é um sistema de autoatendimento eletrônico que reconhece voz e/ou dígitos de teclados telefônicos, como números e caracteres especiais (hashtag e asterisco). Desta forma torna possível, por exemplo, identificar o uso de determinadas teclas

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.74.0 12/09/2022

Editar Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Na tela de listagem dos Templates Javascripts selecione aquele que deseja editar e pressione sobre o Nome de script para que seja aberto. Edite o código e clique em Salvar. Lembre-se que o

Visão da Tela de Templates Javascript

Ao acessar o menu URA > Templates Javascript, o usuário que teve acesso habilitado visualizará a listagem de todos os templates salvos pelo Nome de script e Domínio a que está vinculado. Novo Criar um Template Javascript Excluir Remover template

Permissões

A funcionalidade Templates Javascript precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis, para que seja exibida para outros usuários no menu URA da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar

O que é Árvore de URA?

A Árvore de URA representa um fluxo de atendimento automatizado por meio de Unidade de Resposta Audível (URA). Nesse fluxo o cliente é direcionado a selecionar opções ou a informar algum dado necessário para ter uma solicitação atendida. Exemplo: O

Criar Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Clique no botão +Novo. Digite o Nome que será atribuído ao template, respeitando os critérios considerados válidos: letras, números, hífen, ponto final e underline. Selecione o Domínio em que o Javascript será utilizado.

Criar Template Javascript para Árvores de URA

A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts

Versão 2.71.1

CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA > Árvores de URA > +Novo/Editar Árvore de

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon