Precisa de ajuda?

Monitorar atendimentos

Ao acessar o Módulo de Monitoramento o Supervisor precisa selecionar qual Grupo de monitoramento deseja acompanhar.   Para ter acesso a um ou mais Grupos de monitoramento o usuário precisa ter sido habilitado como Supervisor desses grupos pelo Administrador do Contact

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Chat Icon Close Icon