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Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em conferência) disponíveis para chamadas de voz, permitem que o Atendente encaminhe ligação para outro Atendente, para um Supervisor, e até para outro departamento que possa resolver o

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na solução de Contact Center, receberá mensagens pelo e-mail registrado em seu cadastro de usuário para: A. Redefinição de senha Quando um Atendente for cadastrado como Atendente Omnichannel (SmartOmni), receberá uma

Fazer chamada de voz

As chamadas ativas/de saída ou outbound só podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada.  Confira a seguir o passo para

Receber chamada de voz

Para receber chamadas o Atendente precisa estar logado em Canais de voz. Ou seja, em fila(s) receptivas de voz /ou em sua Fila Individual (caso tenha uma vinculada a ele). Quando uma chamada de entrada for encaminhada para ele, uma

Versão 1.3.0

NOVIDADES Atendimento: Conversa Ativa está disponível para canal WhatsApp Agora a plataforma SmartOmni permite iniciar Conversa ativa por WhatsApp.   O recurso está disponível na tela de Atendimento através do botão Nova Conversa, exibido somente se o Atendente estiver logado em

Versão 1.2.0

NOVIDADES Menu Superior: Novo layout e recursos foram adicionados ao menu do topo da tela da plataforma A plataforma SmartOmni está com novo visual e com mais recursos disponíveis. Além do canal de atendimento por voz, os canais de mensagem

Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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