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Versão 2.82.2

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário em que a gravação

Versão 2.82.1

CORREÇÃO Metrics: Ajustada nomenclatura de campo de Relatórios de Tentativas A nomenclatura do campo “Qtd de chamadas com tentativas perdidas” foi ajustada para “Qtd de chamadas atendidas com tentativas perdidas”. O ajuste pretende facilitar a compreensão do usuário sobre o

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CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Protocolos: [202305230000003] Tecla mute do Atendente (Agente) não funciona na primeira tentativa [Erro ao realizar o refresh da

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Problema O erro a seguir pode impedir a localização de uma gravação de chamada de Contact Center?A gravação existe. No entanto, no Manager o resultado exibido é que não é possível localizá-la: Solução É preciso analisar o log do Integration

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CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Versão 2.81.9

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Ao consultar Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (abas) Atendidas/Atendidas (Detalhes), o Supervisor

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CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes) e de Callback (Detalhes)

Versão 2.81.5

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios. Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar

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O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

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Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

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