Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não bloqueava Atendente de Contact Center ao ultrapassar tempo total de pausa Protocolo: [202401091000006] AWS-SP – Falha no limite de tempo das pausas] A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento)

Versão 2.85.5

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Protocolo: [202311031000014] BNDES – Alguns Atendentes [Agentes] apresentam pontos de transferência duplicados Quando um Atendente (Agente) estiver

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) exibirá ligação que passou por transferências consecutivas Protocolo: [S/N] Transferências consecutivas não estão sendo marcadas como transferida Dependência ! Para que a correção funcione no ambiente de clientes, o unity-integration deve estar na

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Protocolo: [202308221000008] Relatório com dados inconsistentes Banco do Brasil Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon