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Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

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NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações Protocolo: [Criar reaproveitamento das requisições das Integrações] A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações)

Versão 2.88.2

NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações) serão realizadas por eventos, respeitando a sequência

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CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não bloqueava Atendente de Contact Center ao ultrapassar tempo total de pausa Protocolo: [202401091000006] AWS-SP – Falha no limite de tempo das pausas] A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento)

Versão 2.85.5

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >

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CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Protocolo: [202311031000014] BNDES – Alguns Atendentes [Agentes] apresentam pontos de transferência duplicados Quando um Atendente (Agente) estiver

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CORREÇÕES Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) exibirá ligação que passou por transferências consecutivas Protocolo: [S/N] Transferências consecutivas não estão sendo marcadas como transferida Dependência ! Para que a correção funcione no ambiente de clientes, o unity-integration deve estar na

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CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Protocolo: [202308221000008] Relatório com dados inconsistentes Banco do Brasil Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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