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Versão 3.4.1

CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando

Iniciar Chat em Grupos

O chat no menu Grupos deve ser iniciado da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos para abrir a tela de chat. Para enviar mensagem de texto, digite no campo “Enviar mensagem…”. Se desejar,

Iniciar Chamada de Vídeo a partir do menu Grupos

Para realizar uma Chamada de vídeo ou conferência a partir do menu Grupos, proceda como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual deseja realizar a Chamada de vídeo. Pressione Chamada de

Personalizar/Editar Grupo de contatos

Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode

Localizar Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O

Criar Grupo de contatos

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo

Grupos

A solução de colaboração permite criar Grupos de contatos para que equipes interajam e compartilhem, em tempo real, mensagens e arquivos em diversos formatos. Os Membros também podem se reunir por meio de conferência de vídeo.  Todas as Mídias e

Versão 3.1.11

CORREÇÕES Histórico de chamadas: Ação do pop-up foi ajustada para Chamar O nome do botão da ação mostrada no pop-up “Detalhes do histórico de chamadas”, exibido ao clicar em um contato da listagem do menu Histórico de chamadas, foi alterado

Configuração pela interface web

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Configuração pela interface do aparelho

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Terminal IP Yealink T29G

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

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Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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