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Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação quando um usuário da plataforma SmartOmni for habilitado apenas para o Módulo de Colaboração.  Siga o passo a passo:  Criar usuário na plataforma Smartspace Manager (Unity). Criar Ramal que será vinculado

Versão 3.3.0

NOVIDADES Chats | Grupos: Chats passam a identificar mensagens não lidas A partir de agora, os menus Grupos e Chats (Conversas) identificam mensagens que ainda não foram lidas pelo usuário.  A informação “Novas mensagens” será apresentada em chats dos dois

Versão 3.2.1

CORREÇÕES Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens que contém anexos, o usuário visualizará normalmente o texto inserido na resposta.   Foi resolvido o cenário em que, ao clicar no

Executar ações para mensagens recebidas e enviadas

Ao lado de cada mensagem enviada ou recebida aparece um ícone de três pontos que permite realizar as seguintes ações: Copiar a mensagem. Responder para o contato ou Grupo de contatos de quem recebeu a mensagem. Favoritar a mensagem para

Iniciar Conversa

Siga o passo a passo para iniciar uma conversa com um contato ou Grupo de contatos: Acesse o menu Conversas (Chats). No campo de busca insira o Nome do contato ou do Grupo de contatos com quem deseja iniciar a

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NOVIDADE Central de Ajuda: Menu passa a apresentar opção de link para relato de bugs e sugestões de melhorias Protocolo: [Adicionar ao menu “Central de Ajuda” o link para report bug] A opção “Relatar/Sugerir” foi adicionada ao menu Central de

Versão 3.1.19

CORREÇÕES Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido

Chats/Conversas

Pelo menu Conversas (Chats) o usuário pode enviar e receber mensagens de texto, arquivos e mídias de diferentes formatos, como documentos, áudios, vídeos e imagens, para contatos e Grupos de contatos da sua lista. Também é possível iniciar “Chamada de

Chamada de Vídeo com um Contato

Siga o passo a passo para fazer Chamada de vídeo para um contato, pela tela de chat: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de vídeo (ícone de câmera) no

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

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Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

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Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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