Teclas de Atalhos
Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição. Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente. O botão Atalhos é exibido nas telas
Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado físico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a
Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone. Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de: Cada seção de página/tela Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta
Possuir um leitor de telas instalado no dispositivo. *Para navegação pelo Softphone recomenda-se o uso do leitor de telas NVDA (Non Visual Desktop Acess). Este leitor de telas é um programa de código aberto. É gratuito e dispõe de síntese
A partir da versão 2.27.0 o Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas. Os usuários poderão utilizar leitores de telas para identificar itens como botões, seções e outras funcionalidades. A atualização torna o Softphone adequado às necessidades
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...
Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...