Durante a chamada o Atendente pode realizar Transferência Direta da ligação ou Falar antes de Transferir para o destinatário. As transferências são feitas como descrito a seguir: Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada
Após logar-se o Atendente visualizará o menu Perfil no topo da tela do aplicativo Smartspace. O acesso ao Perfil de usuário pode ser realizado ao clicar no avatar (imagem de identificação) do Atendente. Quando isso for feito, serão apresentadas: Informações Pessoais:
O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir: Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que
Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles: Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou