Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Após configurar a Integração Smartspace for Salesforce para um Domínio é necessário definir em quais Filas de Voz desse Domínio ela será aplicada.É possível editar Filas de Voz existentes para habilitar a integração ou fazer isso ao Criar Fila de

Configurar o aplicativo

A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente.  Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance

Configurar a integração do Call Center

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.  Importar XML O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

Configurações na Salesforce

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce.  As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon