Realizado contato com o cliente nas últimas 24 horas Pressione Nova Conversa. No pop-up de Nova Conversa, carregado na tela, selecione o número de WhatsApp do Contact Center em “Número de Origem” e informe o número do WhatsApp do cliente
Realizado contato com o cliente nas últimas 24 horas Pressione Nova Conversa. No pop-up de Nova Conversa, carregado na tela, selecione o número de WhatsApp do Contact Center em “Número de Origem” e informe o número do WhatsApp do cliente
Nesta versão foi implementada melhoria na renovação do token de acesso à plataforma e liberadas correções em operações pela tela de Atendimento e na visualização de dados da aba de Monitoramento. Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente
CORREÇÕES Atendimento: Resolvido envio duplicado de modelo de mensagem ao iniciar conversa ativa pelo WhatsApp Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo de mensagem usado para
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
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O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
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Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
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