Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Configurações: Senha de Usuário poderá ser redefinida no Unity mesmo que ocorra falha de atualização no Cognito Protocolo: [Erro na aba Grupos de captura não é possível selecionar subdomínios] A alteração de senha de acesso de usuário à plataforma

Versão 2.89.5

CORREÇÕES Configurações: Resolvida falha no salvamento da tela de Domínios Ao criar (+Novo) ou editar um Domínio pelo menu Configurações > Domínios, não acontecerá mais o comportamento que levava o usuário novamente para a primeira tela de cadastro (a de Salvar e

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.89.0 07/06/2024 2.88.0 14/03/2024

Cadastrar Hierarquia de Domínios

O Parceiro pode configurar Domínios como a seguir:  Criar Domínio do tipo Empresa. Criar Domínio do tipo Filial.  Um mesmo Domínio não pode ser cadastrado mais de uma vez.  O nome que compõem o Domínio não pode conter caracteres especiais

Cadastro de Hierarquia de Domínios

O Cadastro de Hierarquia de Domínios permite criar uma estrutura de Domínios para atender necessidades de Parceiros e clientes.  O formato torna a gestão de Parceiros em relação a clientes mais eficiente e dinâmica.  As primeiras etapas da configuração de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O Cadastro de Hierarquia de Domínios permite criar uma estrutura de Domínios para atender necessidades de Parceiros e clientes.  O formato torna a gestão de Parceiros em relação a clientes mais eficiente e dinâmica.  As primeiras etapas da configuração de

Complementos do Cadastro

Etapa 2 Se desejar, preencha os campos opcionais: Código: Para identificar Domínio. Exemplo: CNPJ. Empresa: Identificação da empresa que possui o Domínio. Site para login do agente: Selecione o site que usuários associados ao Domínio devem acessar para realizar login.

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon