Interface Softphone
O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:
O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:
Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueceu a senha?” na tela de login. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Recuperar. Verifique a caixa
Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Acesse o Softphone Web/Desktop (https://app.squad.us). Na tela de login informe os seguintes dados cadastrados e fornecidos pelo administrador do Softphone Web/Desktop na sua organização: – Endereço de
As Chamadas em conferência permitem que mais de dois usuários se reúnam em uma mesma chamada de voz. Para realizar este tipo de ligação, um usuário inicia as chamadas pelo plugin for Teams. Os demais participantes serão notificados pelo Softphone.
Sair do plugin for Teams Para realizar logout pressione o botão Sair no topo direito da tela do for Teams. A aplicação voltará a exibir a tela de login. Veja a demonstração de como fazer logout do for Teams. Desinstalar
Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para
Para iniciar chamada pelo plugin for Teams proceda como descrito a seguir: Confira se está logado no Softphone com a mesma conta de usuário do for Teams. Use o painel de Telefone do for Teams para teclar o número do
Visão Geral A funcionalidade de Chamadas do plugin for Teams funciona integrada ao Softphone. Assim, ligações iniciadas pelo painel de Telefone do plugin for Teams, no Microsoft Teams, podem ser acompanhadas e gerenciadas pelo Softphone. Por isso, é indispensável que
Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua agenda de contatos. Ao encontrá-lo, pressione Nome ou Telefone Principal do contato. O pop-up com a tela de “Detalhes” será aberto.
Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar, ou ainda, o número de telefone correspondente. Clique no resultado apresentado para visualizar “Detalhes” sobre o contato e, se desejar,
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...