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Versão 3.4.1

CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando

Versão 3.2.3

CORREÇÕES Conferências: Acesso à sala de Conferência Agendada está normalizado Ao clicar no menu Conferências, selecionar uma Conferência Agendada e na tela de chat dessa conferência pressionar o botão de Chamada de Vídeo (ícone de Câmera) no topo direito da tela, o

Versão 3.2.2

CORREÇÃO Chats/Conversas: Imagem de Perfil só poderá ser alterada pelo próprio usuário Ao abrir uma conversa pelo menu Chats e clicar no nome de um contato para visualizar seu perfil, o ícone de câmera estará indisponível.   Foi solucionado o cenário

Iniciar Chat em Grupos

O chat no menu Grupos deve ser iniciado da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos para abrir a tela de chat. Para enviar mensagem de texto, digite no campo “Enviar mensagem…”. Se desejar,

Versão 3.2.0

NOVIDADES Chats/Conversas: Usuário poderá excluir mensagens enviadas em conversas pelos menus Chats e Grupos A partir de agora usuários da plataforma de Colaboração podem utilizar a ação de Excluir mensagens enviadas e/ou recebidas pelos menus Chats e Grupos. O recurso

Versão 3.1.20

CORREÇÃO Chats/Conversas: Corrigida falha na exibição de alertas de chamada de voz e de vídeo Os alertas exibidos na tela do menu Chats (Conversas) quando um usuário está em reunião passaram por ajustes para corrigir a falha no tipo de

Iniciar Chamada de Vídeo a partir do menu Grupos

Para realizar uma Chamada de vídeo ou conferência a partir do menu Grupos, proceda como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual deseja realizar a Chamada de vídeo. Pressione Chamada de

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Personalizar/Editar Grupo de contatos

Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode

Localizar Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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