Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Versão 2.89.4

CORREÇÕES Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

Versão 2.83.1

CORREÇÕES Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo” foram ajustados para não apresentarem

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon