Precisa de ajuda?

Localizar gravações

Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). No menu superior clique em Módulos e em Gravação. No menu (lateral esquerda da tela), pressione Buscar Gravações ou Gravações por Agente (Atendente). Selecione a data e horário de Início e Final do

Ativar a gravação de tela em fila de atendimento

Para habilitar a gravação de tela é necessário solicitar ao suporte o cadastramento do Atendente (Agente) e da estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent. *Quando o usuário estiver logado em um Domínio utilizando Active Directory

Permissões

A gravação da tela de Atendentes precisa ser habilitada por usuário Administrador com permissão para editar Perfis, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) Metrics. É indispensável salvar a alteração feita na tela de edição de Perfis para que a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon