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ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Versão 2.93.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de usuário passa a listar as filas de Contact Center associadas a Agente O cadastro de usuários habilitados como Agente (Atendente) ou Agente (Atendente) com fila individual(Configurações > Usuários > Criar/Editar Agente), passa a exibir a seção

Versão 2.92.0

NOVIDADES Discador: Relatórios passam a exibir coluna que identifica o motivo de chamadas não realizadas para números inseridos em campanha Os relatórios do Discador (Discador > Relatórios), receberam a adição da coluna “Status”. Nela será identificado o motivo por que

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NOVIDADE Metrics: Método para habilitar/desabilitar gravação de chamadas de filas de voz mudou Protocolo: [Criar modal para habilitar/desabilitar gravação] Para otimizar o processo de ativação e desativação de gravação de chamadasde filas de voz do Contact Center, o topo da

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

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Problema O erro a seguir pode impedir a localização de uma gravação de chamada de Contact Center?A gravação existe. No entanto, no Manager o resultado exibido é que não é possível localizá-la: Solução É preciso analisar o log do Integration

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

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Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

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