CORREÇÕES Monitoramento: Corrigida falha na identificação de status de Atendentes A atualização de status de Atendentes na tela de Monitoramento (Atendimento > (aba) Monitoramento > (seção) Agentes), recebeu melhorias para que Atendentes sejam exibidos com status “Pausa” apenas quando pausarem
CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para
CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)
CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios)
CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários Protocolo: [202401161000001] Filtro de relatório não permite preencher hora As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do
CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco Protocolo: [202303020000008] Cliente não consegue fazer pesquisa de número em relatório do Metrics A filtragem por número de