Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. É preciso habilitar o botão Agente com fila individual e selecionar em qual Grupo de Agente o Atendente deve ser adicionado.
Os Agentes de Call Center (Contact Center) podem ser criados por usuário com permissão para editar cadastro de Usuários (Configurações > Usuários), e para adicionar filas de atendimento em Grupos de monitoramento (Metrics > Grupos de monitoramento).
NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas
NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo
NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...