Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Softphone web/desktop não mostrará mensagem de reconexão enquanto usuário estiver logado na plataforma Protocolo: [202309051000010] Squad exibe mensagem “Reconectando” a cada 120s Usuários das versões web e desktop do Softphone não visualizarão mais a mensagem de reconexão que era

Solução de Problemas

O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone.  Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede.  Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Realizar Conferência

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferência de chamadas

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Receber chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Fazer chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Chat Icon Close Icon