Precisa de ajuda?

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o

Versão 2.92.1

CORREÇÃO Configurações: Filtro está gerando resultados para pesquisas por nome de Domínios de Empresa e de Filial A filtragem de Domínios pelo campo “Nome” está funcionando corretamente. A pesquisa através do filtro da tela de Domínios (Configurações > Domínios >

Cadastrar Hierarquia de Domínios

O Parceiro pode configurar Domínios como a seguir:  Criar Domínio do tipo Empresa. Criar Domínio do tipo Filial.  Um mesmo Domínio não pode ser cadastrado mais de uma vez.  O nome que compõem o Domínio não pode conter caracteres especiais

Cadastro de Hierarquia de Domínios

O Cadastro de Hierarquia de Domínios permite criar uma estrutura de Domínios para atender necessidades de Parceiros e clientes.  O formato torna a gestão de Parceiros em relação a clientes mais eficiente e dinâmica.  As primeiras etapas da configuração de

Complementos do Cadastro

Etapa 2 Se desejar, preencha os campos opcionais: Código: Para identificar Domínio. Exemplo: CNPJ. Empresa: Identificação da empresa que possui o Domínio. Site para login do agente: Selecione o site que usuários associados ao Domínio devem acessar para realizar login.

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Chat Icon Close Icon