Precisa de ajuda?

O que são Logs das campanhas?

Um log é uma evidência que demonstra o histórico de uma campanha em relação a cada número de telefone para o qual foi direcionada. Os status são logs que demonstram o resultado da aplicação da campanha para cada número de

Criar grupo de números a partir de Logs das campanhas

A partir da versão 2.75.0 o módulo Discador do Unity passa a apresentar a funcionalidade +Criar grupo de números. Ela permitirá gerar grupos de números de acordo com o status que estes apresentarem após a execução de campanhas. A nova

Discador

Confira os Tutoriais sobre novas funcionalidades do Discador

Criar grupo de números a partir de Logs

Após a análise do relatório de Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números de um determinado status para reaplicar uma campanha existente para eles, ou para usá-los em uma nova campanha.  Siga o passo a passo para +Criar

Versão 2.73.0

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu URA> Árvores de URA > +Novo/Editar árvore de URA > ReadDigits

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições Processo: [Adicionar quantidade de repetições em caso de falha no ReadDigits] A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon